domingo, 19 de maio de 2013

JACADA



Boa tarde gente bonita :)
Hoje começo meu post falando sobre minha decepção de ontem, jaquei ontem comi 2 churrasquinhos a noite , durante o dia todo fiz a R.A certinho mas a noite sai pro rolê e não aguentei , ainda não me pesei mas estou me preparando para amanhã , sei que deslizes acontecem mas não pude evitar :/
compensei o deslize de ontem indo embora a pé que dava + ou - 2 horas ate minha casa , por isso não estou arrancando os cabelos por enquanto né UHASHAUSH , bom me aguardem pois amanhã viram o resultado, se eu tiver conseguido pelo menos manter meu peso já é uma grande conquista pra mim , se tiver perdido é LUCRO . Beijoooookas light , diet e integral ! kkk

3 comentários:

  1. Oi flor também passo por isso, mas meu problema não eh na rua e sim em casa, pois meu marido adora cozinhar e eu comer, boa sorte com seu blog, sorte nas pesagens, e sucesso pra todas que estamos nessa luta.Passa la no meu blog. Bj

    ResponderExcluir
  2. ooi , obrigada pela visita e parabéns pela conquista ,pois falta pouquissimo pra você :) , já eu tenho uma longa caminhada pela frente kkk , que com certeza vai valer a pena cada grama perdida como sei que valeu pra vc também . Bjks light e segue o blog la :)

    ResponderExcluir