quinta-feira, 16 de maio de 2013

Alegrias a mil




Hoje estou muito feliz , pois ate agora esta dando tudo certo , estou ansiosa para a pesagem de amanhã para ver o resultado de meus esforços vamos ver se já atingi minha primeira meta *-* , Bom estou preparada para o que vier , não quero desanimar se por acaso ate amanha não atingir minha meta pois sei que faz parte da vida já botei na minha cabeça não vou desistir jamais , NUNCA , não quero começar um desafio e parar no meio do caminho , não quero que tudo volte a ser igual antes ! SEREI DETERMINADA a partir de agora não vou mais me enganar . Boa Noite Povo , Beijos light :)

2 comentários:

  1. Olá flor. Obrogada pela visita no meu blog!
    Poiiisé minha caminhada até aqui não foi nada fácil! Tive muitas recaidas, com engorda emagrece engorda e emagrece... Agora estou passando por uma situação dificil, estou com um compulsão terrivel e não estou conseguindo me controlar! =/
    Mas vou estar aqui para te apoiar...
    Você não tem a opção de seguir o blog? não achei
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda esta em andamento meu blog ainda não finalizei , mais vou colocar sim , é compulsão não é fácil é terrível, as vezes precisamos de alguém para nos auto ajudar e ajudar também , fiquei feliz pela visita :)Beijos !

      Excluir