Projeto emagrecer


Nunca fui completamente magra , culpa da bendita genética pois as mulheres de minha família possuíam um quadril mais avantajado auahsuas .
Nunca pensei que fosse sair de meus 65 kg, por isso não ligava e comia sem medir consequências, sempre adorei massas, pizzas, e principalmente CHOCOLATES, mas andava de skate e por isso tudo que comia eu queimava. 
O tempo foi passando e fui tomando outros rumos em minha vida, comecei a estudar enfermagem, trabalhar, e assim não tive mais tempo para queimar minhas calorias ingeridas , passei a engordar e quando dei por mim em 1 ano já havia engordado 11 kg e cheguei aos 76, comecei a me desesperar e fazer dietas malucas, tomar remédios, chás que se diziam milagrosos.., o que me levou a engordar ainda mais cheguei aos 78 e ficava oscilando de 78 á 80 ate que cheguei aos 84 kg e estacionei nos 83. 
Estou começando esse projeto para voltar aos meus 65 kg pois estou desanimada , e preciso recuperar minha auto estima , por isso resolvi partir para uma dieta mental para me reeducar, estarei postando meus resultados e espero ajudar a todos que estão nesta luta , preciso de apoio e incentivo para trilhar esse caminho que não será nada fácil , pois a minha luta é por mim , é para eu me sentir bem comigo mesma e também para ajudar a quem quer se sentir assim também . pois não á nada mais gratificante do que alcançar os resultados de seus graaaaaandes esforços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário