sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ZONA DE CONFORTO


Boa tarde meninas lindas :)
 To passando para desabafar com vocês , bem ultimamente minha auto estima não esta das melhores , e ando meio desanimada de tudo ao meu redor :/ pra ser bem sincera nem consegui iniciar minha R.A ainda .
 Sabe quando tu sai do caminho e parece que tu precisa de um embalo para continuar ? , então meninas eu me encontro nesta situação e a consequência dessa zona de conforto é eu engordando cada vez mais , não sei oque ocorre comigo , as vezes acordo com aqueeeela motivação e depois parece que do nada eu esqueço ou sei la que estou na dieta e acabo voltando as alimentações de antes , sempre fui tão motivada poxa não sei realmente oque preciso fazer . Estou aceitando dicas , se alguem puder me ajudar ficarei muito grata .
 Bjooos minhas lindas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário