sábado, 10 de agosto de 2013

ESCOLHO EMAGRECER



Boa Tarde gente , demorou para eu perceber que a vida é feita de escolhas , e que certamente não podemos ter tudo o que queremos , por isso temos que ver o que é melhor pra gente e o que teremos que abrir mão para conquistar o que realmente desejamos ter . Assim cheguei a conclusão de que o prazer momentâneo de comer , nem se compara ao prazer que eu sentiria quando finalmente alcançasse meu objetivo .
 Por isso assumo um compromisso de mudança não na minha alimentação , mas em minha vida também , em meu modo de agir em geral , tenho que determinar o que eu quero de verdade e estar preparada para abrir mão do que for preciso , me esforçar o máximo e dar o melhor de mim , pois ultimamente tenho me mostrado muito fraca e sei que eu posso muito mais do que isso , eu sou muito mais do que um pote de sorvete ou uma barra de chocolate , e tenho certeza de que irei conquistar minhas metas , quero a partir de agora uma vida com objetivos concluídos nem que para isso eu tenha que abrir mão de qualquer prazer momentâneo . Bjkkkas light a todos que estão nessa batalha difícil mas não impossível ! :)  

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ZONA DE CONFORTO


Boa tarde meninas lindas :)
 To passando para desabafar com vocês , bem ultimamente minha auto estima não esta das melhores , e ando meio desanimada de tudo ao meu redor :/ pra ser bem sincera nem consegui iniciar minha R.A ainda .
 Sabe quando tu sai do caminho e parece que tu precisa de um embalo para continuar ? , então meninas eu me encontro nesta situação e a consequência dessa zona de conforto é eu engordando cada vez mais , não sei oque ocorre comigo , as vezes acordo com aqueeeela motivação e depois parece que do nada eu esqueço ou sei la que estou na dieta e acabo voltando as alimentações de antes , sempre fui tão motivada poxa não sei realmente oque preciso fazer . Estou aceitando dicas , se alguem puder me ajudar ficarei muito grata .
 Bjooos minhas lindas !!!